5 maneiras de reutilizares o teu antigo iphone


Antes de avançar neste post informo que este é a tentativa de recuperar o conteúdo de uma das postagens perdidas anteriormente. Hoje em dia os smartphones são autênticos computadores de bolso, têm armazenamento, memória ram, GPU e muitas mais características de um computador pessoal, pelo que conseguem fazer várias coisas.

Com a mudança dos anos vão aparecendo no mercado, novos telefones, mais rápidos, com melhor imagem, melhor câmera fotográfico e muito mais. Existem algumas opções como vender a empresas especializadas em receber material usado ou mesmo um amigo que não está para gastar muito dinheiro com um novo smartphone.

Se mesmo assim ainda estiveres com o teu antigo iphone podes sempre reutilizar em outras tarefas que não telefonar.

“Vamos-te mostrar 5 maneiras de reutilizares o teu antigo iphone”

Monitor de bébé: Este é o meu favorito. Quantas vezes saímos de casa e a dada altura lembramo-nos que esquecemos do monitor do bébé? Ora bem, o baby Phone faz o trabalho de um monitor de bébé fazendo uma chamada quando detecta som. A sensibilidade pode ser regulada. A única desvantagem desta app é que o telefone não pode bloquear correndo o risco da app desligar-se.

2.Câmera de segurança: Apesar de preferir uma câmera de segurança dedicada e com várias configurações o iphone pode fazer esse trabalho usando a app certa. Uma app que poderá fazer o trabalho bem é o Presence. Ficam assim com uma câmera de segurança com uma qualidade de imagem muito boa e da apple.

3.Comando de televisão: Muitos operadores de televisão como o Meo ou NOS têm aplicações que interagem com os seus equipamentos. Quando só existe um comando e naquele dia acabou a bateria ou o comando está longe, o teu antigo iphone pode fazer o trabalho como nenhum outro comando o faria.

4.Leitor de mp3: Embora os leitores de mp3 estão em desuso, o teu velhinho iphone pode servir para ouvires música. Tens a vantagem de ouvires música sem seres interrompido por uma chamada e poupas a bateria do teu novo telefone. Não faltam é apps que podes escolher ao teu gosto .

5.Relógio despertador: Com a app e dock certa, ficas com um relógio despertador, que com sorte além de te despertar mostra a previsão meteorológica e ouves rádio.

Estas são apenas algumas ideias, existem muitas mais que podes colocar em prática e partilhar connosco ou então sempre podes usar o teu velhinho iphone como pisa papéis.