Amazon engana-se na encomenda

A Amazon é das lojas online com mais vendas do mundo, só em 2013 a gigante das vendas da internet teve um lucro de 20 milhões de dólares.

Com o objectivo de ainda fazer mais lucro a Amazon adquiriu a kiva em 2012 e colocou a trabalhar além dos seus funcionários humanos um exército de robôs.

Ainda te lembras da desilusão que é receber um par de peúgos, quando na realidade o que querias mesmo era o último jogo do “Call of Duty”?!

Foi uma história deste género que se passou com um cliente da amazon, quando recebeu um rolamento de uma máquina em vez de ter recebido um livro sobre galinhas.

Lisa Seger, uma das donas da Blue Heron Farm no Texas, não estava à espera de receber uma encomenda quando foi surprendida com uma encomenda postal da Amazon. Um amigo de Lisa decidiu fazer-lhe uma surpresa e oferecer-lhe um livro, quando esta recebeu em sua casa um rolamento com 4 quilos, mal acomodado numa caixa de cartão.

A amazon parece ter levado muito a sério a perca da peça pois segundo um tweet da Blue Heron Farm o rolamento teria de ser devolvido ou seria debitado no cartão do amigo.

Continua a ser um mistério como é que um rolamento de 4 kg foi parar ao lugar de um livro. Independentemente de todo o episódio Lisa Seger irá levar cerca de duas semanas a receber o seu livro sobre galinhas.