Amazon está agora também em português

imagem cortesia da amazon

Foi esta semana que da Amazon anunciou que a sua app está também agora em português. Vai ser possível deste modo os portugueses navegarem sem qualquer problema na aplicação de compras da gigante tecnológica.

Para colocar a sua conta em português nada mais simples do que iniciar a sua sessão e seleccionar como idioma principal o português.

Desta forma a Amazon elimina a barreira linguistica de quem pretendia fazer compras na sua aplicação e não entendia bem outros idiomas.

Recentemente a gigante tecnológica também presenteou os portugueses que tenham subscrição prime, com portes gratuitos nos produtos selecionados prime que passam agora a não pagar portes em compras superiores aos 29 euros e pedir entrega em 2 dias.

Resta agora aos comerciantes on-line nacionais seguir o seu exemplo de modo a não perderem a carruagem deste enorme mercado digital.

É preciso não esquecer que apesar de estarem concorrer com a maior loja on-line do mundo grande parte dos portugueses ainda prefere comprar em lojas de referência que possuam loja física e se tiverem preços atrativos são bem capazes de preferir o nacional em detrimento da amazon.