Aplicação de Calendário da Google já está disponível para iPhone

calendario-da-google

A nova aplicação de calendário da Google foi redesenhada e finalmente chegou ao iPhone. Quem vem seguindo a evolução das aplicações da Google ao longo dos últimos anos, tem percebido que a gigante da informática tem se preocupado em entregar aos utilizadores software estável, com um design cada mais apelativo e intuitivo.

A aplicação de calendário da Google sofreu um redesign “brutal” no último Outono, no entanto, os utilizadores do iPhone ficaram excluídos até agora.

Tal como os utilizadores dos Androids, os donos dos iPhones vão poder agora usar os eventos do Gmail, tornando emails em eventos. Reservas de voos, hotéis, concertos, restaurantes e muito mais são automáticamente adicionadas ao seu calendário, de forma a que nunca mais se esqueça de nada.

Uma das melhores modificações foi a forma como se visualiza a agenda. Tem um aspecto limpo, fácil de utilizar e pode ser alterada consoante o que se pretende, visualizado apenas o dia, a semana ou o mês inteiro.

Os eventos do Gmail são agora automaticamente adicionados ao Calendário Google. Uma surpresa agradável é o facto desta aplicação funcionar com vários calendários incluindo o exChange da Microsoft e o iCloud da Apple.

A aplicação é gratuita, está disponível na App Store e vale a pena experimentar.


Fonte: Cult of Android