Aplicação para o Pebble Time já se encontra disponível na App Store

pebble-timeOs novos smartwatches Pebble Time começaram a ser enviados aos seus “backers” há  cerca de uma semana, no entanto, os utilizadores do iOS, apesar de receberem os seus relógios, estavam a impossibilitados de tirar o melhor do seu Pebble Time, uma vez que aplicação não se encontrava disponível na App Store.

Quem estava à beira de um ataque de nervos, por não conseguir usar o seu novo smartwatch, pode finalmente relaxar! O software para iOS, do Pebble Time, já está online e pronto para ser baixado para o seu iPhone.

Depois de vários  apoiantes do Pebble Time se queixarem de não serem capazes de fazer o download do novo software, a Pebble informou que a aplicação ainda não estava disponível devido a atrasos no processo de revisão da Apple, que foi mais demorado que o normal, pelo que o lançamento da aplicação teria de ser adiada, até a Apple terminar o processo e aprovar a app.

A Pebble foi mais longe ao ponto de pedir aos seus utilizadores para exprimir o seu descontentamento junto da Apple, de modo a pressionar a empresa a aprovar a aplicação mais rapidamente.

Como seria de esperar alguns utilizadores chegaram ao ponto de afirmar, que tal atraso poderia dever-se ao lançamento do Apple Watch. Felizmente o processo já está resolvido e a aplicação já está na App Store, pronta a ser utilizada pelos novos donos do Pebble Time.