Apple prepara loja nas Galerias Lafayete

galerias-lafayette

Mesmo que não venham com o último hardware existente no mercado, os produtos da Apple são muito bons, e não precisam de provar nada a ninguém. Os seus aparelhos são construídos de forma a que o hardware seja funcional, elegante e que se integre naturalmente com o sistema operativo. Há quem veja os produtos da Apple não só como equipamentos electrónicos, mas também como objectos de arte.

O Apple Watch não só manteve esta tendência como a potenciou ao criar o Apple Watch. O primeiro relógio inteligente da Apple não será apenas um smartwatch, será também um objecto de arte,, digno das melhores joalharias, pelo que estarão expostos em vitrines de alta segurança construídas para jóias.

Segundo fontes do Cult Of Mac, a Apple está a construir uma loja “especial” nas famosas Galerias Lafayette, em Paris. Até agora ninguém confirmou ou desmentiu este rumor, no entanto as paredes brancas o timing e a localização apontam para que a loja seja da Apple.

Esta loja “secreta” está instalada no segundo piso das Galerias Lafayette, e encontra-se protegida por lonas, afastada dos olhares de curiosos. É provável que a Apple venha a instalar o mesmo tipo de boutiques em outras lojas de modo a que a empresa lançe o Apple Watch com todo o glamour.

Apesar de não haver datas confirmadas para o lançamento do Apple Watch, há rumores indicam que o relógio será lançado a partir de Março deste ano.