Apple Watch aparece após 6 meses perdido no mar.

Quando parece que já nada no Apple Watch nos pode surpreender, eis que na California após seis meses perdido o dono do Smartwatch da marca da maçã recebe uma notificação a avisar que o seu relógio apareceu.
Robert Bainter, bodysurfer californiano, refere que não largava o seu Apple Watch nem para apanhar umas ondas. O bodysurfer usava o smartwatch para ver os dados das suas sessões de bodysurf e até para saber por onde tinha andado.
Através do ecrã do relógio, Bainter avaliava a distância percorrida na onda e a velocidade atingida enquanto as surfava.
Numa das suas sessões, após apanhar várias ondas, eis que aparece uma onda maior em que este a apanha, surfa e se diverte, no entanto ao terminar de a surfar olhou para o seu braço e para sua frustração verificou que o relógio havia sido arrancado do pulso.
Bainter saiu da água, pegou no iPhone abriu a app “Encontrar Iphone” e ativou a opção “perdido” para o dispositivo Apple Watch. Esta app bloqueia automaticamente o dispositivo e deixa um contacto para quem o encontrar.
Após uma hora a procurar o seu relógio, Bainter dá por terminada as buscas, mas refere que não ficou muito incomodado pois sentia que o ia encontrar mais cedo ou mais tarde.
Após seis meses, para sua surpresa, recebe um telefonema de uma pessoa que havia encontrado o Apple Watch desaparecido, enquanto procurava por conchas três milhas a norte do sitio onde perdeu o Apple Watch. Como seria de esperar, perguntou se Bainter era o dono do smartwatch e se o conseguisse descrever, o devolvia.
Mesmo já tendo um Apple Watch novo, o bodysurfer ficou feliz com a notícia, além disso verificou que após seis meses a sofrer com a água salgada o relógio estava perfeitamente funcional, apresentando apenas o seu vidro ligeiramente baço.
Este tipo de episódio demonstra bem o empenho que a Apple impõe nos seus produtos, pois não é qualquer equipamento que ao sofrer as agressões dos elementos da natureza durante seis meses, se apresenta funcional e pronto a usar.