Apple Watch vai ter braceletes que podem ser adquiridas como acessório

Cortesia: 9to5Mac
Cortesia: 9to5Mac

Ter um smartwatch e não poder personalizar com uma bracelete diferente não faz muito sentido e de certeza que muitos gostavam de o fazer. Se nos relógios normais o podemos fazer, porque não o poderemos nos smartwatch?

Apesar das noticias iniciais indicarem que a Apple não iria permitir aos donos do Apple Watch trocar as braceletes, fontes do 9to5Mac, informaram que a empresa de Cupertino está a preparar-se para vender braceletes no dia de lançamento como acessório.

Apesar da Apple já ter apresentado vários relógios com bracelete diferentes, qualquer utilizador que o deseje vai poder comprar uma bracelete diferente à parte, caso assim o deseje.

Este tipo de acessório faz sentido, principalmente quem pretende usufruir e abusar do Apple Watch para a prática desportiva. Todos sabemos que transpiração e braceletes não combinam.

A Apple irá lançar o seu relógio em três versões (Apple Watch, Sport, and Edition), cada uma delas com seis pulseiras diferentes disponíveis.
Pelo que sabemos as braceletes dos modelos dos Apple Watch em ouro, não estarão disponíveis para venda como acessórios, pelo que temos a certeza de ser uma estratégia da para garantir a exclusividade daquele modelo.

Também temos a certeza que será uma questão de tempo entre o lançamento e o aparecimento de braceletes para o Apple Watch, construídas por empresas externas à Apple.