Apple watch previsto ser lançado em Março

Apesar de não existir ainda nenhum comunicado oficial sobre a data de lançamento do Apple watch e de a Apple apenas ter informado que este seria lançado no início de 2015, surgiram informações que pessoal responsável pelas vendas irá ter formação sobre o relógio da Apple em Fevereiro e o Apple Watch colocado à venda em Março.

Várias fontes disseram ao 9to5mac que a Apple está a preparar uma formação para todas a lojas de venda a retalho. Espera-se que dois funcionários de cada loja Apple seja treinado e se possa familiarizar com o relógio da empresa de Cupertino, antes do início das vendas.

Está previsto os funcionários da Apple receberem treino em vários escritórios da empresa, entre nove e 16 de Fevereiro, para depois numa fase posterior formarem os restantes colegas de loja, de modo a estarem aptos aquando da data de lançamento do Apple Watch.

Por agora, sabemos que até lá a Apple continua a afinar o seu sistema operativo e a testar intensivamente a bateria, além de que continua a trabalhar no sistema de indutivo de carregamento.

O Plano da Apple é que a partir de Março, o Apple Watch seja lançado no mercado. O smartwatch virá nas 3 versões já conhecidas, a standart, a sport e a edition, com um preço para o relógio de entrada de gama de 349 dólares, ou seja cerca de 293€.