Ashton Kutcher ajuda a construir tablet Lenovo yoga 2 pro

Ashton Kutcher ajuda a construir tablet Lenovo yoga  2 pro. O actor dividiu o seu tempo, entre Los Angeles e Beijing para se encontrar com os designers do novo tablet yoga 2 pro.

Com as suas 13,3 polegadas este tablet é grande comparativamente ao que estamos habituados e possui no seu interior um projector pico que projecta o vemos no seu écran.

O tablet foi construído com umas colunas stereo e é o primeiro que possui um subwofer embutido, pelo que parece ser uma opção interessante no que diz respeito ao entretenimento.

Este tablet tem um processador intel atom e o seu sistema operativo é Android. Quando se fala em armazenamento, tem apenas tem 32GB, que pode ser aumentado com um cartão sd para 64GB.

Está equipado com uma câmara de 8 megapixeis e está preparado para funcionar em redes móveis de  4ª geração. O preço é que não é simpático pois ficando em 499.99 dólares, mesmo assim uma opção a equacionar relativamente ao surface da Microsoft e ao ipad de 12 polegadas da Apple caso venha confirmar-se o rumor.