Bluewire é um auricular capaz de gravar chamadas

Bluewire 1

Quantas vezes recebemos chamadas de empresas de telemarketing no nosso telemóvel, em que seria interessante gravar as chamadas, para termos a certeza do tipo de contrato que foi feito telefonicamente? Enquanto para algumas pessoas poder gravar uma chamada é um luxo, para outros é uma forma de se fazer negócios em segurança.

A Bluewire é um auricular Bluetooth 4.0 que grava até 1000 horas de chamadas automaticamente nos seus 16 GB de armazenamento. O aparelho é capaz de gravar a conversa do emissor e do receptor, ser carregado sem fios através de uma base própria para o efeito e até tem uma opção de “encontrar o meu telefone” incluída.

Este pequeno auricular consegue gravar chamadas GSM ou de serviços VOIP como o Skype. Além do telefone, é possível usar o Bluewire em tablets e computadores. No final de cada chamada é possível em telemóveis com nfc transferir a gravação para a memória do telefone apenas com um toque.

Bluewire 2

Este auricular vem com mais alguns extras úteis, tem uma lanterna incluída e uma opção de activar o alarme do seu telefone através da sua aplicação, quando o telefone não aparecer. Vem com uma argola para as chaves e tem uma opção de alarme de movimento que através de um colar pode ser colocado atrás de uma porta e saber quando a porta é aberta.

Bluewire 3

Este auricular, gravador de chamadas, encontra-se no Indiegogo e falta menos de metade dos 40.000 dólares que necessita para se tornar realidade. Caso seja bem sucedido, o Bluewire pode ser adquirido nesta fase por 149 dólares.