Call of Duty Black Ops 3 já tem data de lançamento

Black-Ops-3_Specialist_Ruin-e1430068583468-1940x1092Só quem nunca jogou Call of Duty, não consegue perceber o que sentem os seus fãs, enquanto esperam o lançamento do próximo jogo da serie.

Para apimentar um pouco as coisas, a Activision,  já confirmou a data do lançamento do Call of Duty Black Ops 3, para 6 de Novembro de 2015.

Para os mais distraídos, a Activision costuma a lançar os jogos à quinta feira nos Estados Unidos, no entanto, este ano a companhia decidiu que iria lançar o jogo numa sexta feira.

O facto do lançamento ser numa sexta feira, é uma excelente notícia para os patrões e pais dos alunos, que vão ter os jogadores mais atentos em vez de estarem sonolentos por terem jogado toda à noite. O mesmo não quer dizer, que não estejam ansiosos por chegar a casa.

A Activision preferiu este dia, por achar que seria uma excelente ideia, os jogadores receberem o Call of Duty Black Ops 3 na sexta feira e assim poderem jogar todo o fim de semana. As famílias dos jogadores é que não vão gostar!

A companhia está a trabalhar no jogo de modo a este não seja mais do mesmo. O modo de campanha foi alterado para permitir jogar em colaboração com os seus amigos e os Zombies estão de volta!

O modo multiplayer, preferido por milhares de jogadores, também irá trazer algumas novidades.

Enquanto não consegues jogar o Black Ops 3, convém ires treinando os dedos com o Call of Duty Black Ops 2.