ChugPlug é uma bateria externa para o teu macbook

chugplug

Apesar do tempo a bateria estar a igualar-se nos vários sistemas operativos, uma das grandes vantagens de possuir um mac, é poder continuar a trabalhar quando todos os outros computadores com Windows ou Linux já se desligaram.

Mais de 9 horas com um computador ligado, parece muito para um utilizador de portáteis, no entanto, por vezes é insuficiente para terminar aquele trabalho importante, que deveria estar pronto dentro de pouco tempo.

Como a Lenmar sabe que todo o tempo conta, a empresa criou o ChugPlug, a primeira bateria externa para Macbooks. A bateria integra-se perfeitamente com o carregador da Apple e promete aumentar em 4 horas a bateria do Macbook Air de 11 polegadas, e em 3 horas o Macbook Air e o Macbook pro de 13 polegadas.

Esta bateria externa promete funcionar com qualquer MacBook de 45W e 60W sem qualquer problema. Caso não te preocupes em andar com uma espécie de carregador muito maior, esta bateria vai-te permitir encarar uma jornada de trabalho sem qualquer problema e ainda vai restar tempo para veres uma série ou ouvir música.

Com 4000mAh a ChugPlug possui uns pequenos leds, para te ajudar a visualizar o estado da carga.

A sua aparência alongada pode não agradar a toda a gente, mas de certo um power user que está sempre a esgotar a carga do seu Macbook, vai adorar esta extensão da tempo proporcionado pela Chugplug. Por cerca de 211 euros podes adquirir esta bateria na Amazon.co.uk.