Cliente da Walmart compra pacote da Playstation 4 com pedras

Há coisas ridículas que apenas acontecem aos outros. Um cliente da Walmart entrou num dos seus estabelecimentos em Denver para comprar um pacote com uma Playstation 4 e o famoso jogo GTA V. Até que chegou a casa e descobriu qua havia comprado uma caixa da Playstation 4 com 2 sacos de pedras.

Igor Baksht explica que a caixa tinha todos os cartões em condições para manter a forma do pacote, o problema é que no lugar da playstation 4, estavam dois sacos com pedras acomodados com adesivo.

Baksht tentou devolver a caixa da Playstation 4 com os dois pacotes de pedras em dois estabelecimentos diferentes, mas as coisas não correram bem. A loja afirmou que não poderia fazer nada para resolver aquela situação.

Durante a compra foi-lhe dito por um funcionário que a consola que iria comprar tinha sido devolvida. Além disso o funcionário também referiu que o pacote “parecia pesado demais”. Entretanto nem o funcionário nem Baksht tiveram o discernimento de abrir a caixa.

Após várias tentativas para resolver o seu problema, antes da véspera de Natal, Igor Baksht recebeu um telefonema de um gerente da cadeia Walmart a informar que poderia devolver as pedras e levantar uma PS4.

Muito pode ter acontecido para que os sacos com pedras fossem parar ao lugar da PS4, ou foi o cliente que tinha comprado anteriormente a PS4 e devolveu o pacote com as pedras ficando com o dinheiro e a ps4 e ninguém verificou o produto recebido, ou foi um trabalho interno.

No meio disto tudo e para azar de Igor, quando já estava na posse da PS4 a PSN sofreu um ataque informático não o permitindo jogar online.