CyberPower Trinity : Uma máquina de jogos ao estilo Star Wars

cyberpower-trinity--590x330Não há Geek que se preze que não fique fascinado por poderosas máquinas de gaming capazes de atingir performances alucinantes. Se associarmos uma boa performance com um design atraente, então provavelmente estaremos perante uma máquina quase perfeita.

Com um design que mais parece uma nave imperial saída da saga Star Wars, este potente computador parece estar preparado para fazer as delícias de muitos gamers.

O CyberPower Trinity, é vendido com um preço desde 955 dólares (889 euros), e vem com uma configuração bastante interessante no computador de entrada de gama. Com um CPU AMD A10, 8 GB de ram, uma placa gráfica GeForce GTX750Ti, um SSD de 120 GB e um HDD de 1TB, esta máquina parece estar apta a satisfazer as necessidades de qualquer gamer.

Capaz de ser adquirido com outras configurações, como os últimos processadores Intel i7 e a nova gráfica da Nvidia Titan X,melhorar este computador só depende de quanto estás disposto a gastar.
Trinity4
Quanto ao seu design, a marca afirma que o seu formato foi desenhado a pensar no arrefecimento. Como é do conhecimento geral os computadores aquecem bastante quando são obrigados a efectuar muito processamento de dados, tal como acontece nos jogos, ao ponto de necessitarem de dissipadores de calor para não danificarem os seus componentes.

Cada túnel do CyberPower Trinity, apresenta uma função. Um contém os discos para armazenamento, outro o CPU e um ultimo ao qual apelidaram de “Performance” as placas gráficas. Se bem que não deve ter ser fácil arrefecer o túnel com as placas gráficas, segundo a Geek, a Cyberpower instalou para esta função arrefecimento liquido da Asetek.

Apesar da CyberPower ter outros bons produtos à venda na Europa, não encontramos este produto nas lojas habituais.