Dropbox vai deixar de dar suporte a partir do OSX 10.5 e inferior

dropbox

O Dropbox é uma das nossas aplicações favoritas para sincronizar documentos em vários dispositivos. A empresa informou por email, todos os utilizadores das versões mais antigas do OSX, que em breve irá deixar de dar suporte à sua aplicação para Mac até ao OS X 10.5.

Todos os donos de Macs com o OSX 10.6 ou superior irão continuar a usufruir de suporte como anteriormente, os restantes apenas poderão usufruir utilizando o seu navegador.

Quando este tipo de situações começa a acontecer, está na hora de fazer upgrade ao Software e se necessário ao hardware, sob o risco de caso se continue sem fazer nada, torne-se mais difícil trabalhar diminuindo a produtividade.

A data final de suporte do Dropbox para Mac até ao OSX 10.5, está marcada para 18 de Março de 2015. Para todos os restantes nada muda, sendo possível utilizar a aplicação do Dropbox para Mac sem qualquer tipo de problema

Para os utilizadores que não queiram fazer upgrade ao seu sistema operativo de certeza que há mais opções de softwares para sincronização e armazenamento de documentos na nuvem além do dropbox, pelo que apenas com uma simples pesquisa é suficiente para que apareça o que precisamos.

Pode ser também uma boa desculpa para se comprar o último computador da marca da maçã, que tanto anseia.

Fonte: 9To5Mac