Fitbit Surge e Charge HR já à venda


Fazer exercício por mais que se goste não é fácil. Há períodos de motivação alternados com outros de desmotivação e preguiça. Nada melhor do que começar o ano a treinar para perder as gordurinhas acumuladas durante o período das festas de Natal.

Como motivação para iniciar o treino que prometeu a si próprio nas resoluções de ano novo, nada como equipar-se a rigor e adquirir um fitness tracker para se motivar.

A Fitbit dá uma ajuda ao disponibilizar hoje para venda ao público os tão aguardados Fitbit Charge HR e Fitbit Surge.

Para quem não conhece o Fitbit Charge HR, este trás a nova tecnologia da Fitbit o PurePulse Heart Rate que monitoriza a frequência cardíaca ao longo das 24h, detecta a actividade física como exercícios, distância percorrida, subida de degraus, queima de calorias e passos.

No seu pequeno monitor além das estatísticas em tempo real, em telefones compatíveis é possível ver a identificação de chamada e notificações de mensagens.

Este equipamento além de detectar a actividade física também monitoriza o sono.Vem com um muito útil alarme silencioso, caso não se pretenda acordar a cara metade, em caso de horários diferentes.

Toda esta informação é sincronizada automaticamente com o seu telefone ou computador. A autonomia deste aparelho é bastante agradável durando até 5 dias.

O Fitbit Surge é uma versão vitaminada de todos os fitness trackers da marca. Este super relógio de desporto faz tudo o que os outros fazem mas melhor. Vem com oito sensores incorporados e não necessita do GPS dos telefones uma vez que tem o seu próprio GPS.

Este Fitbit Surge é à prova de água até 5 atmosferas enquanto o Charge HR apenas suporta 1 atmosfera, no entanto não é recomendado nadar ou tomar banho com ele.

É um fitness tracker bastante equipado com características dos smartwatches actuais, mas orientado para o desporto. Consegue gerir, chamadas e sms além de controlar a música do seu smartphone.

A bateria é bastante boa durando cerca de 7 dias até ter de ser carregado.

Características:

  • GPS tracking com informação do passo, distância, rota e elevação sem ser necessário o smartphone.
  • Avaliação contínua do ritmo cardíaco que fornece estatísticas de fitness mais precisas
  • Oito sensors para avaliar a passada, distância percorrida, queima de calorias, degraus percorridos e minutos de actividade
  • Notificações de chamada e mensagens de texto, assim como controlo da música.
  • Registo por actividade física (running, cross-training, ciclismo, treino de força e cardio).
  • Acesso a estatísticas no ecrã.
  • Monitor de sono e alarme de despertar por vibração.
  • Definição de objectivos e análise do exercício físico na app Fitbit®, utilizando o computador ou telefone.
  • Função social com partilha e competição com amigos ou família.

Ambos os fitness trackers podem ser adquiridos no site da Fitbit ou na amazon. O Fitbit Charge HR está disponível por 134,87 euros e o Fitbit Surge por 246,01 euros.

Fonte: Fitbit e PC Advisor

1 Comment

  1. VENDO a Fitbit Surge! nova lacrada na caixa. Até o dia 03/02/2015 (1100 reais)
    Contato: leohouch@gmail.com