Frigorifico da General Electrics tira cafés

Frigorifico general electrics

Até parece brincadeira conseguir tirar cafés de um frigorifico, mas desengane-se quem pensar que são café gelados, este frigorifico da General Electrics consegue fazer café.

Em 2013 a GE lançou a gama de frigoríficos Café Series, com uma máquina de café embutida na porta, que permite tirar cafés. A marca apresenta agora um novo modelo com um a máquina de café Keurig.

Se bem que estamos habituados a ter na porta dos frigorificos dispensadores de gelo e água fria, não é de todo comum ter uma máquina de café na mesma carcaça de um frigorífico. Além do café, é possível ter gelo água fria e água quente pronta a servir.

Estes electrodomésticos com múltiplas funções englobam-se numa cozinha moderna, permitindo ganhar espaço onde antes existia uma chaleira e uma máquina de café. O melhor de tudo é que esta máquina de café oferece opções para todos os gostos.

O utilizador pode através de um pequeno LCD seleccionar que tipo de bebida pretende e a quantidade. É possível beber desde um simples chá ou escolher entre um café expresso a um “balde” de café.

É preciso não esquecer que isto tem um custo. Este frigorifico esta previsto chegar à lojas por cerca de 3300 dólares, o que equivale a 2795 euros. O seu lançamento é esperado para o Outono de 2015.

Fonte: Gizmodo