Glassy Zone criado por surfistas, para surfistas!

Um bom atleta gosta sempre de saber a sua performance, seja para melhorar ou motivar, em terra ou no mar, os wearables podem dar uma grande ajuda.

Se daqueles que não dispensa um bom gadget e gostas de surfar, podes em breve poder poder usar o Glassy Zone. Este wearable é uma pulseira desenhada por surfistas, para surfistas e pode ser uma excelente opção ao caro Ripcurl Search GPS.

O Glassy Zone é um Wearable à prova de água, que analisa a tua sessão de surf. Desde a quantidade de ondas surfadas, distância percorrida a surfar e velocidade na onda este equipamento não te vai deixar indiferente.

Esta pequena pulseira também permite-te criar avisos consoante as tuas condições preferidas, desde o tamanho do swell, o período, temperatura, tamanho ou angulo, de modo a que possas programar as tuas sessões caso recebas alguma notificação.

A cereja no topo do bolo, é que este equipamento ao contrário dos existente até agora, também funciona como um fitness tracker fora de água, não havendo a necessidade adquirir outro equipamento sempre que se treina fora de água.

Qualquer surfista sabe o quanto agressivo pode ser o sol, e o mal que a constante exposição aos raios UV fazem à saúde qualquer pessoa. O Glass Zone vem também equipado com um sensor de raios UV que avisam através de um led vermelho que pisca sempre que o surfista se aproxima da  exposição aos raios UV diária recomendada.

Por fim e como não poderia deixar de ser, os guerreiros da ondas, vão poder monitorar a qualidade do seu sono, para que possam restabelecer forças, para a próxima sessão.

O Glassy Zone pode ser adquirido a um preço promocional enquanto estiver na campanha do Indiegogo, ficando por 79 dólares e portes gratuitos para os Estados Unidos, para o resto do mundo, acresce uma taxa de 20 dólares em portes internacionais. Este equipamento é compatível com Android e iOS.