GoPro baixa preço da GoPro Hero 4 Session pela segunda vez

A  GoPro, marca famosa pelas suas câmeras de acção, na tentativa de encontrar mercado para a GoPro Hero 4 Session, a mais pequena câmera de acção produzida pela empresa, volta mais uma vez a baixar o preço deste magnífico equipamento.

Os consumidores mais atentos aos preços, poderiam encontrar a GoPro Hero 4 Session a preço de desconto na ultima sexta feira (Black Friday) a 269€. Infelizmente para os que adquiriram este equipamento na sexta feira negra, vêem agora os preços da Hero 4 Session baixarem novamente. Esta pode ser agora adquirida por 283€ na Amazon espanha

Recordamos que esta câmera em Julho esteve ao mesmo preço que a mais bem artilhada Hero 4 Silver, que vem equipada com ecrã LCD e vídeo 4K. Por não conseguir cumprir os seus objectivos, a empresa viu-se obrigada a baixar o preço da Hero 4 Session para 299 dólares, sendo que agora quase três meses depois o seu preço cai novamente para os 199 dólares.

Esta notícia vem assim alegrar o dia de quem ainda aguardava a oportunidade para adquirir este maravilhoso gadget. Quem ainda não sabe o que oferecer pelo natal ao seu ente querido, poderá ver nesta descida de preço uma oportunidade para comprar este equipamento capaz de filmagens e registos fotográficos em ambientes radicais e de acção.

Publicado originalmente a 05-12-2015