HTC M9 e smartwatch HTC, estão para breve

Os smartwatches continuam a proliferar no mundo da tecnologia e a HTC não pode ficar alheia a este acontecimento. A empresa de Taiwan  planeia lançar em Março, a tempo da próximo Mobile World Congress em Barcelona, o seu primeiro smartwatch, assim como o próximo telefone topo de gama que vem com o nome de código M9.

A menos de três meses do seu lançamento sabe-se apenas que o seu smartwatch irá ter um serviço de fitness desenvolvido em colaboração com a Under Armour, e será de esperar, que sendo o seu primeiro smartwatch a empresa capriche no seu design.

O seu novo HTC M9 irá ter uma câmera de 20 megapixels com o seu sensor UltraPixel, que permite ter imagens ainda mais nítidas. Este novo telefone, irá herdar o fantástico design do seu predecessor M8 e será equipado com um poderoso processador eight-core Snapdragon 810.

Como não poderia deixar de ser, a HTC não descurou o som do M9 que virá com suporte Dolby 5.1 e que provavelmente não irá desiludir.

A HTC tem conseguido construir smartphones Android de qualidade invejável, com o sistema operativo móvel da Google. A HTC negou-se a confirmar estas informações num email que enviou à Bloomberg, pelo que se desconhece preços ou datas exactas de lançamento do HTC M9 e do seu smartwatch.