iMac com ecrã retina, o ecrã com melhor resolução do mundo

A Apple adora construir produtos que sejam bons para trabalhar. Ao invés de escrever este artigo num macbook pro de 2011, adorava-o escrever num dos novos iMacs de 27 polegadas com ecrã retina. De certeza que iria ter uma melhor experiência como utilizador. Escrever e olhar para um ecrã retina com definição 5k com as medidas 5120 x 2880 deve ser no mínimo fantástico.

Num vídeo publicado no Blog The Verge o novo iMac é considerado como tendo o ecrã com melhor definição do mundo. Enquanto para nós é difícil aferir a verdade em tal afirmação, vamos ficando maravilhados com o que vemos exposto nas lojas. Pode-se mesmo comparar como uma ida ao parque de diversões.

Como vimos na apresentação da Apple no seu evento de Outubro de 2014, este desktop sem sombra de dúvidas foi uma excelente notícia para quem pretente adquirir ou trocar de iMac. Para quem ainda não conhece o equipamento, este novo iMac vem com The iMac ecrã Retina, processador intel i5 a 3.5GHz , 8GB de RAM e um disco híbrido de 1TB (Fusion Drive da Apple).

Deixo-vos com o video para se maravilharem com este novo iMac com ecrã retina.