Iphone 6 dobra e incendeia-se queimando o dono

Todos os anos há relatos com smartphones que se incendeiam e queimam os utilizadores. Desta vez a história só é diferente porque foi com um iphone 6, que se dobrou e incendiou, queimando o dono.

Phillip Lechter no seu blog explica como tudo se passou. Havia comprado o iphone 6 à menos de um mês. Estavam num fim de semana com a família quando alugaram um ecotáxi. No ecotáxi onde estava com a esposa e o filho de 7 anos, sofreu um acidente, quando uma das rodas entrou nos carris e virou.

Aparentemente ninguém se tinha magoado, quando Phillip repentinamente sentiu uma queimadura e viu e cheirou fumo vindo de sua coxa. Olhou para o ecotaxi sem saber onde se tinha queimado, quando se apercebeu que tinha o seu iphone 6 novo no bolso a queimar. Tirou-o do bolso e atirou-o para ao lado enquanto alguém que assistia lançou-lhe um copo de água para apagar o fogo das calças.

Pillip Lechter sai deste episódio sem o seu iphone a roupa estragada e o mais grave, uma queimadura de 1º e 2º grau. Refere que passou por muito stress e até recuperar refere interrupções no seu negócio e trauma.

Cheira-nos que vêm aí processos em tribunal contra a Apple e indeminizações chorudas!