iPhone 6 testado com gelo quente

iPhone 6

Parece impossível ao que as pessoas sujeitam os seus telefones. Até dói ao ver um novo iPhone 6 ser sujeito a testes de queda, banhos de água e agora um banho de “gelo quente” ou acetado de sódio.

Claro que enquanto não for o nosso telefone, tudo bem. Apesar destes aparelhos não serem desenhados a pensar nestes testes, na verdade é que são muito resistentes, levando as pessoas a pensar em formas cada vez mais engenhosas de testar os telefones.

Não recomendamos que façam estes testes em casa, a Techrax testou o iphone 6 com gelo quente, verificando que este aparelho, apesar de todo o burburinho que afirmava a sua fragilidade é na verdade muito mais resistente do que se pensava. O “investigador” se é que podemos chamar assim por não seguir regras de segurança chega mesmo a queimar-se enquanto o iphone 6 continua a funcionar, aparentemente sem problemas.

Como estamos no inverno, o que gostavamos mesmo de ver é um iPhone 6 a trabalhar com temperaturas idênticas às que se fazem sentir no artigo. Embora os pinguins não usem iPhones seria engraçado verificar a sua durabilidade, duração de bateria e erros caso esses vejam a acontecer.

Se não quiserem os vossos iPhones 6 “velhos” podemos sempre ficar com eles!