iPhone XI e iPhone XI Max poderão trazer três câmeras traseiras

IPhone XI e iPhone XI Max

Surgiram recentemente alguns renders dos próximos iPhone XI e iPhone XI Max. Os novos aparelhos da Apple não variam muito no seu Design e irão apresentar basicamente o mesmo aspecto mas com alguma nuances.

Não fosse o destaque das três câmeras traseiras e os iPhones XI e XI Max, seriam quase iguais aos equipamentos actuais.

Quanto às suas dimensões prevê-se que tenham 143.9 x 71.4 x7.8mm e ecrã de 5,8 polegadas no iPhone XI e 157.6 x77.5x 8.1mm com ecrã de 6,5 polegadas no iPhone XI Max.

Ambos serão equipados com ecrã OLED caso a Apple consiga preços inferiores para esta tecnologia.

Segundo as fontes do Blog CashKaro o painel traseiro será em vidro e os smarphones continuarão ser equipados com as já conhecidas fichas lightning em detrimento das já habituais USB-C.

De acordo com outro analista conhecido de produtos da Apple, Ming-Chi Kuo, refere que uma das câmeras traseiras poderá ser  Super Wide e a frontal sofrerá um upgrade passando a ser de 12 megapixels.

Outra característica interessante dos próximos iPhones será o carregamento bidirecional, proporcionando a este equipamento ser carregado e carregar outros equipamentos por wireless.

É muito provável que a empresa de Cupertino aproveite para aumentar a memória RAM dos seus telefones, passando dos atuais 3GB para 4GB.