Já podes fazer uma “visita guiada” ao Apple Watch

print-screen-apple-watchCom o aproximar do dia de venda do Apple Watch, a Apple lançou três videos de como se pode utilizar o Apple Watch no dia a dia.

Estes videos fazem parte da campanha da empresa de Cupertino tentar explicar aos consumidores, como se utiliza o seu relógio inteligente, e que este é mais do que um acessório.

A companhia fundada por Steve Jobs chama a estes videos de “visitas guiadas”. Como se pode ver no sitio da internet, parece que em breve irão surgir mais sete videos.

De momento estão disponíveis apenas três videos com o título, messaging, Faces e Digital Touch. Se estás a pensar comprar um Apple Watch ou se estás indeciso, vale a pena dar uma olhada nestes vídeos.

O relógio que vai estar disponível para pré encomenda a partir de 10 de Abril e ainda não tem data provável para ser vendido em território brasileiro ou português, uma vez que estes dois países não fazem parte dos primeiros países a receber o relógio inteligente da marca da maçã.

Na Europa, apenas a Alemanha, França e Reino Unido serão os locais onde será possível comprar um Apple Watch a partir de 24 de abril. Caso pretendas experimentar este relógio, poderás fazê-lo a partir de 10 de Abril nas Apple stores, apenas com marcação prévia…isto se estiveres num dos países onde este será vendido.