Jailbreak para ios 8 com instalador do Cydia em inglês

A capacidade introduzir novas características ao iOS, fazendo funcionar o iphone não como a Apple o pensou, mas como gostamos, tornando o nosso idevice ainda melhor é um grande argumento para fazer Jailbreak.

O Jailbreak permite instalar aplicações de terceiros, tweaks, mods, temas e outras modificações através do Cydia, que é uma espécie de app store não oficial.

O Jailbreak Pangu para o iOS 8 e 8.1 que surgiu recentemente à cerca de algumas semanas, foi lançado com muitas arestas por limar, em que um dos grandes defeitos foi não ter suporte do Cydia em inglês.

Segundo um tweet da equipe chinesa do Pangu, nas próximas horas isso irá mudar. O o Jailbreak Pangu será lançado com o instalador do Cidya em inglês. Este Jailbreak estará disponível gratuitamento para download para já apenas no Windows.

Esta versão é untethered, ou seja não precisarás de ligar o teu ipod, iphone ou ipad ao computador sempre que desligares ou reiniciares o teu equipamento.

Todos os equipamentos capazes de correr o iOS 8.0 e 8.1 são compatíveis com este jailbreak inclusivé os novos iphones 6 e 6 plus, assim como i ipad air 3.

Há que ter a noção que fazer Jailbreak no teu idevice é legal nos Estados Unidos, mas como viola os termos de licença para o utilizador final ou EULA, faz com que percas a garantia em caso de avaria.

Antes fazer jailbreak deve-se fazer sempre uma cópia de segurança, para o caso de algo correr mal. Para quem quiser se arriscar e souber mandarim pode fazer download do Pangu aqui.