Jawbone UP3 começará a ser vendida a partir de 20 de Abril

jawbone-up3-1A conhecida marca de Fitness trackers Jawbone, actualizou a data em que os seu último Fitness Tracker, o UP3, começará a ser vendido. A empresa prevê que os consumidores a possam a adquirir nos Estados Unidos, a partir de 20 de Abril e mais tarde no resto do mundo.

O Jawbone UP3 foi anunciado em Novembro, e a partir daí tem sofrido vários atrasos e problemas na sua produção, sendo que o último problema verificado pela empresa, foram problemas com a resistência à água.

Se bem que o UP3 não seja apropriado para nadar, qualquer atleta mais comprometido, de certeza que o irá usar em qualquer circunstância, faça chuva ou faça sol, além disso o suor pode ser bastante agressivo para um equipamento deste género.

A Jawbone projectou este equipamento para resistência à água até 10 metros, no entanto, devido a problemas com a selagem, a companhia foi obrigada a atrasar a sua produção.

Apesar de aparentemente já estar resolvido, vais poder usar este fitness tracker em qualquer situação excepto desportos aquáticos. Correr à chuva, lavar as mãos ou tomar duche não será problema para este equipamento.

Caso sejas uma daquelas pessoas que esperava usar o UP3 para nadar, a Jawbone afirma que qualquer pré-encomenda poderá ser cancelada, sem que seja cobrada qualquer taxa.

 

Fonte: TechCrunch