Kate Winslet indicada para o papel de Lisa Jobs

LONDON, ENGLAND – MARCH 30: Kate Winslet attends the European premiere of “Divergent” at Odeon Leicester Square on March 30, 2014 in London, England. (Photo by Karwai Tang/WireImage)

Há rumores que a próxima estrela a figurar no filme “Steve Jobs” de Aaron Sorkin seja kate Winslet. A actriz que ficou famosa pelo filme Titanic, e segundo um artigo da Variety tem sido cobiçada por Sorkin, para desempenhar o papel de Lisa Jobs, filha de Steve Jobs.

Têm sido comentados outros nomes como Michael FassBender para o papel de Steve Jobs e Seth Rogen para o papel de Steve Wozniack. Pode ser que Kate Winslet venha a ser o elemento que Sorkin necessita para acelerar as negociações do seu filme, visto este ter sido abandonado pela Sony pictures umas semanas antes do ataque informático, depois de ter ultrapassado os prazos previstos e ter sido acolhido pela Universal Pictures.

Os nomes para o filme por agora não passam de rumores, no entanto sendo um filme de Steve Jobs é provável que esteja condenado ao sucesso e esperamos que ainda venha a tempo dos Óscares.