LG Watch Urbane, já está à venda nos Estados Unidos

lg-watch-urbane-displayApresentado à cerca de um mês no MWC em Barcelona, o LG Watch Urbane, começou a ser vendido ontem nos Estados Unidos. Apesar de não ter uma legião de fãs como o Apple Watch, este relógio para quem gosta de relógios grandes é bastante apelativo.

Com um preço de 349 dólares, cerca de 321 euros ao câmbio actual, o LG Watch Urbane pode ser encontrado na Google Store americana ou na Verizon.

Mais parecido com um bom relógio do que com um smartwatch, o LG Watch Urbane pode ser um grande rival para o recém lançado Apple Watch. Ambos encontram-se na mesma gama de preços se estivermos a falar do modelo sport do Apple Watch.

Infelizmente para muitos consumidores, enquanto a Google não desenvolver completamente o Android Wear de modo a que este funcione em equipamentos com iOS, o LG Watch Urbane apenas é compatível com telefones Android.

Este não é o primeiro relógio da empresa Sul Coreana, sendo que a LG lançou no passado o LG G Watch e o LG G Watch R.

Agora com a competição cada vez mais feroz, é normal que comecem a aparecer Smartwatches cada vez mais bonitos e com mais e melhores funções.

Apesar de ter sido lançado hoje nos Estados Unidos, o LG Watch Urbane fez já uma semana que foi lançado na Coreia do Sul e espera-se que em breve chegue às prateleiras do Reino Unido, Alemanha, Canadá, Australia, Hong Kong, India, Irelanda, Itália, Japão e Espanha. Os outros países provavelmente terão de esperar mais um pouco.

Uma coisa é certa, capaz de se ligar às redes wifi automaticamente, uma nova interface que permite acessar às apps favoritas, poderes escolher o tamanho da fonte utilizada e a vista de notificações quando utilizares uma aplicação diferente pode fazer toda a diferença na altura de comprar este relógio.

Com ecrã de 1,3 polegadas, 512 mb de ram, 4 GB de armazenamento, um processador quad core a 1,2 GHz e um design fantástico, este relógio inteligente parece algo de especial! Aqui fica um dos nossos videos favoritos, filmado no WMC pelo Android Authority.