LG Watch Urbane possui um design invejável

Cortesia: Mashable
Cortesia: Mashable

Não sabemos quantas pessoas partilham da nossa opinião, mas a maior parte dos smartwatches são feios e pouco elegantes ao ponto da Montblanc arranjar uma solução que mostra uma pulseira inteligente em vez de um relógio.

A LG apercebendo-se desta lacuna, irá substituir o LG G Watch, pelo LG Watch Urbane. Um video alojado no Youtube, mostra o LG Watch Urbane com linhas que de certeza vais gostar. O LG Watch Urbane é um smartwatch elegante, que irá estar disponível em dourado e prateado e poderá ser personalizado com braceletes diferentes.


Este relógio inteligente que irá correr Android Wear, com um processador snapdragon 400 a 1,2 GHz, 512 MB de ram e 4 GB de armazenamento. O ecrã Oled em plástico, mantém as 1,3 polegadas do LG G Watch.

O LG Watch Urbane é à prova de água e poeiras, inclui sensor de frequência cardíaca, giroscópio, acelerômetro e bússola. Desconhece-se a duração da bateria, mas dificilmente irá igualar autonomia do Pebble Time.

Como já é habitual, este relógio necessita de um telefone Android para emparelhar, não sendo compatível com nenhum iPhone. Esperemos que o hack que permite ver notificações do iPhone em Android Wear, se torne rapidamente disponível ao público.

Pelo video nota-se que este LG Watch Urbane é bastante menos bruto se comparado com a geração anterior e prevê-se que seja apresentado já na próxima semana em Barcelona no Mobile World Congress. Desconhece-se os valores a que irá ser vendido.