Macbook air de 12 polegadas Leak

Após alguns dias do surgimento do rumor de que a Apple irá construir um novo Macbook Air de 12 polegadas, começa a surgir na internet as primeiras fotos provenientes do site chinês iFanr de um ecrã do próximo Macbook Air de 12 polegadas.


Apesar de não se conseguir apurar a veracidade das fotos, o ecrã apresenta desde logo algumas diferenças face ao que estamos habituados. O logotipo traseiro não é luminoso além de que é impossível ver o tamanho útil do ecrã excepto se este estivesse ligado.

A justificação para o o logotipo na tampa traseira do ecrã não ser luminoso prende-se ao facto deste ser demasiado fino e não haver espaço para colocar a luz.

Nas fotos, o fotografo de modo a dar perspectiva ao ecrã, coloca-o em cima do teclado de um Macbook pro de 13 polegadas e em baixo de um ipad de 9,7 polegadas.

O próximo Macbook Air de 12 polegadas, supõe-se que venha com um ecrã de alta definição tipo retina, um processador Broadwell Core M, de modo a não ter dissipador de calor com ventoinha para que possa manter o design ultra fino. Também especula-se que este possa vir equipado com uma das novas fichas USB tipo C.

Outro rumor informa que o próximo ultraportátil da Apple seja lançado a partir de Março deste ano.

Se estas fotos são ou não verdadeiras não sabemos. O que sabemos é que a Apple excepto pelo seu Apple Watch não tem conseguido conter as fugas de informação como em anos anteriores.

Fonte: iFanr via MacRumors