Meia inteligente Owlet ajuda a salvar a vida dos bebés

O síndrome da morte súbita, é um fantasma que assombra qualquer família com bebés. De modo a dar mais tranquilidade aos novos pais, surge o Owlet baby monitor.

O mais novo wearable para bebés é uma simples meia inteligente, com sensores que detectam se o mais novo membro da família se encontra em apneia ou a respirar normalmente, avisando sempre que o bebé se encontra em apuros.

Ainda em fase de testes, Andrew, Pia e Easton, foram três bebés que beneficiaram do Owlet. Graças à meia inteligente, os seus pais foram avisados atempadamente pelo Owlet Monitor que os seus utilizadores não estavam a conseguir respirar. Dois deles já se encontravam completamente cianosados quando as suas mães os estimularam a respirar novamente.

Apesar de ser um equipamento de utilidade inquestionável, convém esclarecer que esta meia inteligente para bebés, não previne o síndrome da morte súbita, no entanto, ela avisa os pais que o filho está sem respirar e precisa de ajuda.

Ser pai é uma experiência engrandecedora e gratificante, mas como tudo não é isenta de percalços que podem aterrorizar a vida destes progenitores. Qualquer pai sabe o que é ansiedade assustadora de entrar no quarto do bebé e não ouvir nenhum som, que só passa quando se vê ou ouvem sinais de que o seu filho está bem.

Está mais que provado que a tecnologia ajuda a salvar vidas e esta meia inteligente da Owlet faz isso pela módica quantia de 249 dólares. Isto pode parecer muito, mas a vida do seu filho tem um valor imensurável.