Menos de metade dos utilizadores da Apple instalaram o iOS8

ios 8

Ao contrário do que se tem vindo a assistir em lançamentos anteriores, apenas 47% dos utilizadores da família ipad, iphone e  ipod touch instalaram o iOS8. O que deveria ser como o iOS 7 mas melhor, tem vindo a sofrer os seus reveses.

Mas o que se estrá a passar para que os utilizadores, não estejam a transitar para o iOS8? Por um lado,  existem milhares de consumidores agarrados a iphones 4 e anteriores, que tecnológicamente estão impedidos de dar o salto para o iOS 8, por outro lado, a Apple nos últimos tempos tempo tem dado um tiro no pé com o lançamento de versões com bugs, o que faz com que muitos dos utilizadores, estejam renitentes e aguardar antes de fazer a actualização para o novo sistema operativo.

Para agravar a situação a actualização do iOS 8.01, que deveria corrigir bugs da versão 8.0 saiu pior que a versão anterior sendo um verdadeiro desastre.

Tenho saudades do tempo que a Apple traçava sua própria linha temporal, brindando-nos com produtos fantásticos que funcionavam quase sem falhas.