Microsoft Band recebe actualização de firmware

Microsoft Band

Em Novembro de 2014, a Microsoft apresentou ao mundo o seu primeiro wearable. Com os seus 10 sensores, dois dias de autonomia e um preço anunciado de 199,90 dólares, a Microsoft Band fez brilhar de entusiasmo milhares de utilizadores, sedentos por testar o primeiro fitness tracker da Microsoft.

Apesar de ainda não ter entrado no mercado europeu, a Microsoft Band já sofreu a sua primeira grande actualização de firmware e apresenta-nos mais exercícios guiados, da autoria de Mark Rippatoe autor do bestseller “Starting Strength“.
O novo update do fitness tracker da Microsoft, apresenta-nos mais doze exercícios de força, assim como mais quatro planos de treino de duas a três semanas de duração, aumentando ainda mais o poder de escolha dos seus utilizadores.

De modo a que os utilizadores da Microsoft Band possam actualizar o seu fitness tracker, primeiro têm que actualizar a Health App no seu dispositivo Android, iOS ou Windows Phone e de seguida instalar o novo firmware na Microsoft Band.

A empresa de Redmond pretende continuar no futuro, através de novas actualizações, trazer para o seu fitness tracker novas funcionalidades e exercícios.

Se bem que esta Microsoft Band seja bastante apetecível, é pena que a Microsoft esteja a demorar em a trazer este equipamento aos utilizadores europeus, correndo o risco de se deixar ultrapassar por outras opções do mercado.

Fonte: Geekwire