Mophie apresenta capa com bateria para o iphone 6 e 6 plus

A Mophie já é uma marca bem conhecida no que diz respeito ao fabrico de capas com baterias integradas para os iPhones. Na última CES (Consumer Electronic Show),  a Mophie apresentou duas novas capas com bateria para o iPhone 6 e uma para o iPhone 6 plus.

As novas capas vêm com três cores (preto, branco e dourado) e têm como principal objectivo, “alimentar”  e  proteger os últimos telefones móveis da Apple. Existe um modelo Juice Pack Air que fornece mais 100% de bateria e um modelo Juice Pack Plus que fornece mais 120% de bateria.

A capa do iphone 6 plus fornece apenas mais 60% de energia, permitindo ainda assim mais 14,5 horas de conversação, o que parece ser mais do que suficiente para um dia de trabalho.

Este produto face aos modelos dos anos anteriores aparenta uma boa construção e vem com um led que permite visualizar o estado da carga. Caso o utilizador pretenda poupar a carga do Mophie para poder usar mais tarde, esta capa tem um interruptor para activar ou desactivar a carga da bateria da capa.

Usar uma capa num equipamento de 700€ é uma medida considerada desejável caso se pretenda poupar o iPhone a agressões externas e não se preocupe em modificar o design da Apple. Poder acrescentar uma bateria à capa é um extra que neste caso começa nos 99,95 dólares.

Na europa a Mophie Juice Pack Plus para iPhone 6 de 3300 mAh pode ser adquirida na amazon por 149,90 euros. Na mesma página podes também escolher a versão Mophie Juice Pack Air para o iPhone 6 e iPhone 6 Plus, que apesar de ter menos energia é também mais barata, ficando nos 124,90 euros.

Fonte:Mophie