Mophie Space Pack são capas para iPhone/iPad com bateria e armazenamento de dados

IPAD-MINI_SPACEPACK-STACK-BOOKS-TOP_2000pxMophie aumentou a fasquia no mercado das capas com bateria, com a apresentação da próxima geração do seu novo hardware. As novas capas da empresa possuem não só uma bateria como espaço para armazenamento de dados que vai dos 32 GB aos 128 GB.

Hoje, a Mophie anunciou o Space Pack, um equipamento que carrega o seu telefone e funciona como disco para armazenamento de dados, que estará disponível para o iPhone 6, iPhone 6 Plus e iPad Mini.

A Mophie também lançou um produto completamente novo chamado da Space Station, um disco rígido externo e um dispositivo de carregamento da bateria, que pode armazenar até 128 GB de dados.

A empresa que primeiro ganhou nome através da criação de pequenas e elegantes baterias externas que permitiam fornecer ao seu telemóvel autonomia para aguentar ao longo de todo o dia, foi aprimorando e ganhando espaço na criação de capas com esta capacidade.

No ano anterior a Mophie arriscou com o iPhone 5 e 5S, e desenvolveu o primeiro produto capaz de armazenar até 32GB de dados.

Apesar dos telemóveis e tablets actuais serem construídos para serem o mais finos possíveis, a Mophie desde cedo percebeu, que o alojamento de dados incluído nestes equipamentos, não é suficiente para todos os utilizadores, principalmente se tivermos em conta, que existem equipamentos que não permitem aumentar o espaço de armazenamento interno, através da adição de um cartão Micro-SD.

O Space Pack para o iPhone 6 e o iPad Mini prevê 100 por cento de carga da bateria e 32GB a 128GB de armazenamento de dados. O Space Pack para iPhone 6 Plus permite apenas efectuar uma carga de 50 por cento, mas vem com as mesmas capacidades de armazenamento de dados.

A Space Station, por outro lado, pode dar ao iPad Mini uma carga completa, e será capaz de fornecer ao iPhone 6 Plus mais de duas cargas completas, enquanto o iPhone 6 pode obter três cargas completas.

Apesar de não ser possível efectuar backup dos seus dispositivos neste novos equipamento da Mophie, todos estão equipados com armazenamento de dados.

Utilizando a Space App, é possível partilhar dados entre dois dispositivos estejam ligados à internet, basta o utilizador colocar no navegador, o ip do equipamento com o produto Mophie, e depois colocar os 4 dígitos fornecidos pelo utilizador que partilha, para aceder ao ficheiro.

Quem necessitar de mais algum espaço nos seus iphones 6, 6 plus e iPad Mini terá de considerar estes equipamentos da Mophie, que começam nos 149,95 dólares.

Fonte: Mophie