Motorola Moto E vai estar disponível a partir de hoje

Cortesia: http://thefusejoplin.com
Cortesia:thefusejoplin.com

Nem toda a gente necessita de um telemóvel topo de gama, no entanto quanto melhor o telemóvel, maior a satisfação do utilizador. A Motorola tem nos surpreendido com a qualidade dos seus últimos produtos e este novo Motorola Moto E, parece mais uma boa aposta.

A qualidade de construção e um bom sistema operativo associado a um hardware de qualidade e equilibrado, faz com os smartphones da Motorola tenham conseguido se afirmar novamente no mercado.

A Motorola foi adquirida pela Google em 2012 por 12,5 mil milhões de dólares e desde aí nunca mais parou de aumentar o número de vendas. A empresa da Google disponibiliza a partir de hoje o seu novo Motorola Moto E.

O Moto E apesar de ser o smartphone de entrada de gama da Motorola, mas não não o torna automáticamente num mau equipamento. O Motorola Moto E vem equipado com um processador quadcore Qualcomm Snapdragon 410 a 1.2 GHz, uma GPU Adreno 306 a 400 MHz, 1GB de ram, 8GB de armazenamento extensível a 32 GB com um cartão micro SD e uma câmera traseira de 5 megapíxels.

O ecrã é de 4.5 polegadas qHD, 540×960, 245 ppi, IPS protegido por pelo já conhecido Corning® Gorilla® Glass 3. Este equipamento corre como seria de esperar o último Android Lollipop 5.0. A característica que mais sobressai neste no Motorola Moto E de 2015, é que o seu suporte para redes 4G.

Este equipamento vai estar dísponível a aprtir de hoje em mais de cinquenta países.  Pode-se dizer que este smartphone de baixo custo, é um Motorola Moto G com apenas o hardware necessário e um E em vez do G.