Motorola Moto G (2gen) ganha actualização Android 5.0.2

Motorola_MotoG_2014
Cortesia: TNW

Quem adquiriu o seu Motorola Moto G de segunda geração (2014), rapidamente verificou que este apenas suportava Português do Brasil em vez de suportar Português do Brasil e Português de Portugal.
Embora não haja grandes diferenças na língua, há termos que para quem não está habituado que confundem ou incomodam.

A Google apesar de ter tido atrasos em fornecer o Android Lollipop via OTA (Over the Air) aos utilizadores dos Motorola Moto G de 2 Geração, finalmente disponibilizou o seu novo sistema operativo já aguardado à muito. A Actualização é bastante simples e rápida, basta ir às definições, Informações do telefone e actualização do sistema.

Caso a actualização já esteja disponível é só fazer download, seguir as instruções e aguardar cerca de dezassete minutos. Para quem ainda não experimentou o Android Lollipop, há algumas mudanças no User Interface, mas nada que interfira na experiência do utilizador.

O Android Lollipop é um sistema operativo estável e bastante amigo do utilizador. Esta ultima actualização Android 5.0.2, não acrescenta nenhuma característica nova ao sistema operativo da Google. Segundo o AndroidPIT veio apenas resolver alguns bugs do sistema, no entanto para quem transita do Android 4.4.4 KitKat de certeza que irá notar melhorias na duração da bateria, câmera e na segurança.