Não instales o Windows 10 em telefones não suportados

A Microsoft à pouco dias lançou uma versão preview do Windows 10 para telefones. O acontecimento deixou vários utilizadores bastante aborrecidos e com os telefones inutilizados.
Na internet havia mesmo um utilizador que conseguiu instalar num telefone não suportado (Lumia 625) criando um, tutorial de como o fazer.


Como a instalação necessita do editor de registo, o utilizador através de alguns hacks conseguiu dar a volta ao problema e instalar o windows 10 preview. Efectuou download para um cartão SD usando a versão preview para developers, depois usando o editor de registo, alterou o modelo do telemóvel e o firmware de modo a colocar um modelo suportado. Após isto correu a aplicação de instalação.

Não testamos estes passos por isso não podemos confirmar a sua veracidade, nem recomendamos a instalação em telefones não suportados.

A Microsoft, se limitou o Windows 10 apenas a alguns telefones, de certeza que tem razões fortes para o fazer. A vontade da empresa fundada por Bill Gates, segundo a sua nova estratégia é manter todos os utilizadores felizes e com os seus aparelhos para ter novamente a dominância do mercado, tal como aconteceu em anos anteriores.

Instalar o Windows 10 preview em telefones não suportados é uma excelente maneira de ganhar um tijolo extremamente caro.