Nitecore TM26 emite 3800 lumens de luz

As lanternas são dos gadgets mais fantásticos que existem, existem de várias formas, diferentes luminosidades, cores e fonte de alimentação. Há que ter a noção de que o objecto de uso da lanterna desempenha um factor primordial na sua escolha.

A Nitecore TM26 é uma lanterna com corpo em alumínio, com 4 leds cree XM-L, protegidos por vidro mineral, capazes de emitir 3800 lumens. A TM26 é alimentada por 4 baterias de litio 18650 ou 8 cr123, que se carregam directamente por um transformador de corrente alterna.

Através de um ecrã oled é possível diminuir a intensidade dos leds, podendo escolher entre oito níveis de intensidade, modo de operação, visualizar a voltagem e estado da bateria, além da temperatura de trabalho e duração do tempo estimado de carga.

A Nitecore TM26 é a lanterna mais pequena do mundo que pode funcionar durante quarenta e cinco minutos a 3800 lumens ou durante mil horas emitindo apenas 3 lumens. Esta pequena grande lanterna é à prova de água até 2 metros respeitando especificação IPX-8 e tem um fantástico alcance de 445 metros.

Há que ter a noção que esta lanterna não para qualquer publico, é desenhada especialmente para profissionais de segurança e aficionados pela sobrevivência. A qualidade da Nitecore TM26 tem um preço nada barato de 333 euros.

Fonte: Nightcore