Nomad Pod é uma bateria portátil para o Apple Watch

nomad podEra uma questão de tempo até alguém apresentar baterias portáteis para o Apple Watch. Diferente do Reserve Strap que é uma pulseira com bateria integrada para o Apple Watch, a Nomad apresentou uma bateria portátil pensada de propósito para o relógio da Apple.

O Nomad Pod é uma bateria, com o formato e tamanho aproximado a um disco de hóquei no gelo. Esta bateria possui 1800mAh e tem a capacidade de carregar  quatro vezes um Apple Watch, dos 0 porcento aos 100 porcento.
POD_different_colors_2048x2048
Com o inconveniente de ter de ser carregado à parte, esta pequena bateria é uma excelente opção para aqueles que são obrigados a viajar muito, ficando muitas horas afastados de uma tomada de energia.

Além do Apple Watch, esta bateria tem suporte para USB tipo A e USB tipo C, permitindo carregar vários tipos de dispositivos, incluindo o novo Macbook de 12 polegadas.
Pod-third-hero_2048x2048
Este pequeno disco com 72mm de diâmetro e 25mm de altura, pesa 80 gramas e está disponível em três cores (cinzento sideral, prateado e preto mate). Caso pretendas adquirir uma das primeiras 5000 unidades terás de desembolsar cerca de 57 euros.

Prevê-se que as primeiras unidades comecem a ser enviadas a partir de Junho deste ano. Se bem que um pouco tarde dado a data de lançamento do Apple Watch, é sem dúvida um  dos gadgets que vais querer ter ao teu lado durante as férias de verão.

 

Fonte: Nomad via Cult of Mac