Novas leaks mostram HTC ONE M9 de vários angulos

Cortesia: MobileGeeks
Cortesia: MobileGeeks

Falta menos de uma semana para o HTC One M9 ser apresentado no Mobile World Congress, em Barcelona e  descobrirmos se os rumores acerca deste smartphone se confirmam. Durante as últimas semanas têm vazado algumas informações sobre o futuro topo de gama da HTC que nos têm chamado a atenção.

As últimas notícias do  Mobile Geeks apresentam algums imagens que parecem ser bastante fiéis ao que podemos esperar do M9, mostrando um telémovel com o corpo em metal e design semelhante ao M8, tal como tinhamos visto anteriormente.
htc-one-m9-2
A configuração do hardware para este smartphone é bastante interessante e igual ao que já foi escrito anteriormente neste e noutros blogs. O HTC One M9 virá equipado com o novo processador Snapdragon 810 da Qualcomm (que foi rejeitado pela Samsung), 3GB de ram e 32 GB ou 64 GB de armazenamento que pode ser expandido com cartão Micro SD.

A Câmara traseira espera-se que seja de 20 megapíxels com tecnologia Ultra Pixel, mas que não seguirá a tendência do M8 com a Dupla câmera. Esta informação pode confirmada  pelas capas do HTC One M9 que estão a surgir no mercado, que são normalmente um bom indicador dos designs.

Quanto às colunas de som, estas irão ter suporte de som Dolby 5.1 e serão mais subtis, não se notanto tanto como no M8.

Quanto às cores espera-se que se mantenham  as mesmas, apesar do MobileGeeks afirmar que poderá existir uma mistura entre o cinzento e o dourado. Especulamos que esta nova cor possa ser uma espécie de “Bronze”. Espera-se que o preço deste smartphone Android seja vendido na Alemanha por volta dos 749 euros, pelo que o seu preço não deve variar muito no resto da Europa.

htc-one-m9-3