O que acreditamos que virá no iPhone 6S

Apple Silver iPhone 6 Plus showing the home screen with iOS 8.Ainda não fez 1 ano que o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus foram lançados e já começam a aparecer vários rumores sobre o próximo iPhone. É provável que a Apple mantenha a tendência e disponibilize o próximo iPhone em dois tamanhos diferentes. Chegam a existir rumores de um iPhone mais pequeno de 4 polegadas, também chamado de iPhone 6C.

Não está claro como a Apple irá batizar os iPhones de 2015, no entanto não é de estranhar se a empresa mantiver a designação “S”, tal como tem acontecido em anos anteriores. Existe porém um analista que acredita que a Apple apresente o próximo iPhone, como iPhone 7, devido ao salto tecnológico relativamente à geração anterior.

Não existem detalhes sobre o iPhone 6S ou iPhone 7, o que sabemos é que historicamente a Apple mantém o mesmo design em duas gerações de iPhones, sendo que a segunda geração com o mesmo design, ganha a designação S. O “S” tem sempre melhorias de hardware.
Ainda no seu design exterior, pode ser que a Apple apresente um iPhone dourado Rosa e que o alumínio utilizado para construir o corpo do equipamento, seja da série 7000, o mesmo utilizado na construção do Apple Watch, que é 60% mais forte que o alumínio normalmente utilizado.

No passado, os iPhones S ganharam características como o Siri, Touch ID, novos processadores e câmeras melhores. Com base nesta análise podemos supor que no mínimo, o iPhone 6S vai receber um novo processador, o Apple A9, mais potente e eficiente, produzido pela Samsung. Fala-se numa câmera melhor, com boas hipóteses de ter qualidade DSLR.

Existem também uma série de boatos que sugerem o iPhone 6S virá com Force Touch primeiramente introduzido no Apple Watch.

Apesar do iOS ser bastante eficiente na gestão de memória RAM, acreditamos que o próximo iPhone trará pelo menos 2 GB de RAM LPDDR4.

Enfim o único problema dos rumores é que até o iPhone 6S ser oficialmente apresentado, continuarão a ser rumores.