Office 365 pode ser gratuito para alunos e professores

Microsoft-office-365-gratuito

A Microsoft é a gigante do Software que se tornou conhecida por desenvolver o famoso sistema operativo Windows e a suite de escritório Office. O Office é sem sombra de dúvidas uma da aplicações de escritório mais poderosas do mundo, que é usada em milhões de empresas e instituições por todo o globo.

Ter acesso ao Office  mesmo que tenha de ser a pagar é bom, no entanto, poder usufruir do Office gratuitamente é no mínimo muito bom e uma excelente notícia para os orçamentos familiares.

A Microsoft em Setembro, anunciou que um dos seus programas, permitiria a que professores e estudantes nos Estados Unidos, pudessem utilizar o Office 365 gratuitamente. Os utilizadores que reunissem estas condições teriam acesso ao Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Access e Publisher em até cinco PCs ou Macs. Além disso, poderiam também ter acesso às aplicações do Office nos tablets Windows e iPads, podendo usufruir de 1 TB de armazenamento no OneDrive e do Office Online.

A empresa fundada por Bill Gates, alargou este programa a todo o mundo, de modo a que a partir de agora milhões de professores e alunos reúnem condições que os qualifica para utilizarem o Office 365 gratuitamente. Esta é uma excelente oferta e não deve ser deitada fora.

Todos os professores e alunos que estiverem interessados, podem verificar se possuem as condições para usufruir do programa na página do Office 365. Mesmo que à partida estejam tecnicamente eleitos para o programa, as escolas também têm de ser elegíveis, de modo a que a subscrição seja aprovada.