Pebble sofre nova atualização

Esta semana, a Pebble lançou uma actualização da sua aplicação para Android. Com esta aplicação  os smartphones ganham assim suporte para enviar para o relógio todas as notificações que cheguem ao seu telefone .

Anteriormente a aplicação nativa do Pebble suportava apenas alguns tipos de comunicações, incluindo SMS, calendário e alertas do Gmail. Para ter mais serviços eram necessárias aplicações de terceiros, pelo que com esta com esta actualização eliminou-se a necessidade disso.

Além do suporte total às notificações, a aplicação para Android foi totalmente reescrita para ter um desempenho mais rápido e maior estabilidade, fazendo com que a experiência Pebble para Android seja mais semelhante à experiência que a marca oferece no iOS.

A empresa diz que esta actualização estará disponível inicialmente para 10 por cento de seus utilizadores com Android, sendo que os restantes irão poder actualizar-se já nas próximas semanas.

Os utilizadores do Pebble com iOS não foram deixados de fora desta actualização, visto que a companhia também está a atualizar o seu firmware para que o relógio possa suportar caracteres em 80 idiomas diferentes, eliminando as temidas caixas vazias que apareciam com letras acentuadas.

O firmware atualizado está disponível para utilizadores iOS e Android e pode ser instalado através da aplicação Pebble .