Pebble Time com ecrã e-paper a cores e bateria que dura até 7 dias

pebble-time-1

O Pebble é um daqueles smartwatches que foi gradualmente criando o seu espaço e conquistando mais utilizadores. Iniciou-se no mercado à cerca de 7 anos através de uma campanha de angariação de fundos no Kickstarter e a partir daí nunca mais parou.

A marca de relógios inteligentes, anunciou hoje que irá construir um novo Pebble com ecrã e-paper e a cores. Para tal a Pebble criou uma campanha de angariação de fundos no Kickstarter, que já ultrapassou em muito os 500 mil dólares a que se proponha, tendo até agora angariado mais de 6 milhões de dólares.
pebble-time-2
O novo smartwatch foi batizado de Pebble Time e vem com ecrã e-paper e uma bateria que dura até 7 dias. Este relógio inteligente é à prova de água e pode ser personalizado através de braceletes de 22mm, consoante o gosto do utilizador.

O Pebble já possui mais de 6500 aplicações, estando entre elas o Evernote, GoPro, Misfit e muitas outras conhecidas. Uma das grandes vantagens deste relógio é que funciona com o iOS 8 e Android 4.0 e superior.

O Pebble Time mantém o aspecto quadrado a que a marca nos habitou, mas ficou cerca de 20 por cento mais fino. Nesta fase inicial vai estar disponível em três cores e com uma gravação especial da edição Kickstarter. Prevê-se que esta edição do Pebble Time seja disponibilizada a partir de Maio.

Pode ser comprado nesta fase por 179 dólares e à posteriori por 199 dólares. Não se esqueçam que se adquirirem agora vão provavelmente pagar taxas aduaneiras.