Pebble Time ganha versão em metal com bateria maior

Pebble TimeQuem ficou entusiasmado com o novo Pebble Time e não gostou do seu aspecto, vai ter a hipótese de o personalizar com outra pulseira à sua escolha. Caso não seja suficiente, a Pebble por mais lançou uma versão em metal que custa mais 63 euros relativamente à versão em plástico.

O novo Pebble Time com o corpo em metal, ganha mais 1mm de espessura. A empresa aproveitou este pequeno espaço e instalou uma bateria com maior capacidade, fazendo com que o smartwatch ganhe mais três dias de autonomia, chegando aos dez dias por carga completa.

Quanto à restantes características, o Pebble Time em metal, mantém o qua já é conhecido do seu irmão em plástico. Vem equipado com ecrã e-paper, é à prova de água e tem o mesmo sistema operativo.Pebble Time 2

O Pebble Time pode ser adquirido na sua página do Kickstarter por cerca de 250 dólares (224 euros) e começará a ser enviado aos apoiantes do projecto a partir de Julho, enquanto que a sua versão com corpo em metal, seguirá a partir de Setembro.

De modo a garantir upgrades para o futuro a Pebble está a criar uma plataforma aberta, para pulseiras inteligentes, um pouco à semelhança da MontBlanc.

Com esta medida, qualquer fabricante de acessórios pode incluir nas pulseiras, um GPS ou sensores na pulseira de modo a que os utilizadores possam comprar pulseiras consoante as suas necessidades. Esta pequenina medida vem evitar o Pebble se torne obsoleto em pouco tempo.