Playmoss permite-te criar Playlists do Youtube, Vimeo e Soundcloud

playmoss

A Playmoss é uma nova aplicação e website, que deixa compilares playlists do Youtube, Vimeo e Soundcloud. As playlists podem depois ser partilhadas ou incorporadas, incluindo os vídeos. O site é bastante completo e contém uma zona de artwork com fotos e ilustrações que vale a pena ver, e que podes seguir no Pinterest.

Esta não é a primeira aplicação que integra musica de várias fontes, visto que existem também a Songdrop e a Whyd. No entanto não deixa de ser um conceito interessante e ainda pouco divulgado.

Para quem está familiarizado com o Spotify, de certeza que não vai estranhar o UI do Playmoss. O site é fácil de navegar, intuitivo e com um aspecto moderno.

Se desejas aumentar os teus horizontes musicais podes explorar e construir playlists das tuas influencias musicais favoritas. Vais encontrar as famosas escolhas do Staff, playlists colocadas por bandas e DJs e músicos ao qual a equipa do Playmoss dá o nome de Good Fridays.

Existem várias aplicações para para ouvir música em streaming, no entanto são as diferenças entre elas, que faz com que valha a pena dar uma olhada no Playmoss.

Além do site, o Playmoss também está disponível gratuitamente na App Store e na Playstore.