Político inglês apanhado a jogar candy crush


Na era da informação nunca sabemos quem está a ver, a filmar ou a fotografar.

Um deputado do partido conservador foi apanhado pelas câmeras a jogar candy crush saga no seu ipad, durante uma reunião sobre a reforma das pensões. O candy crush saga é um dos jogos mais famosos e viciantes de puzzles e que tem uma enorme taxa de downloads seja no iOS ou Android.

Nigel Mills deputando eleito por Amber Valley em East Midlands, foi apanhado de surpresa quando saiu no Jornal Sun uma fotografia dele a jogar candy crush. Quando inquirido pelo Sun, Mills tentou atenuar a situação, afirmando que apenas jogou um jogo ou dois (apesar de ter estado a jogar durante duas horas e meia) e que está completamente concentrado no seu trabalho.


Mais tarde, Mills pediu desculpa ao afirmar que o seu comportamento não é o que é esperado a um membro do parlamento e garantiu que não se voltará a repetir.

No meio desta história Nigel Mills não receberá qualquer reprimenda, enquanto que o parlamento abriu um inquérito para descobrir quem tirou a fotografia e vazou para a imprensa num total desrespeito pelas leis do parlamento, arriscando-se a ser banido para sempre da casa parlamentar.